Política de Troca e Devolução

MANUAL DE INDENIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE QUALIDADE

Como proceder:

- Caso o lojista ainda não tenha sido atendido por algum representante, favor entrar em contato com a Pimpolho no telefone (27) 2104-0555.
- As devoluções de até R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) poderão ser acompanhadas somente no Relatório de Indenização. Acima deste valor será obrigatório o acompanhamento da Nota Fiscal de Devolução.
- O Relatório de Indenização deve estar devidamente preenchido na íntegra (todos os campos), inclusive carimbado e assinado pela empresa solicitante da indenização.
- As informações erradas serão de responsabilidade dos Representantes.
- Os produtos que não estiverem acompanhados do Relatório de Indenização devidamente preenchidos NÃO SERÃO INDENIZADOS.
- O envio dos produtos com problemas de qualidade será feito através do Representante Comercial.
- O Representante Comercial deverá solicitar o PAC à empresa para enviar os produtos com problemas em até 15 dias.
- Após a constatação do problema de qualidade, a indenização será feita através de desconto em duplicata ou bonificação em mercadoria.

Não haverá indenização nos seguintes casos:

- Lavagem inadequada (deixar de molho no sabão em pó, água sanitária ou alvejante; secar ao sol devido à deformação por alta temperatura).
- Produtos que apresentem amarelamento devido à exposição em vitrines.
- Calçados limpos com solventes (álcool, acetona, removedores, thiner, querosene ou gasolina).