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Devoluções

Devoluções devem ser solicitadas por meio dos canais do SAP - Serviço de Atendimento Pimpolho, e dependerão da análise e autorização prévia da área de pós-vendas.

A solicitação deverá ser acompanhada de detalhamento da motivação, sendo válidas situações de defeito, mercadoria não conforme, extravio, avaria ou sinistro.

Outros motivos podem ser acatados em caráter de exceção, mediante avaliação.

Defeito de fabricação e avarias

As devoluções por defeito de fabricação serão consideradas apenas se o faturamento ocorrer dentro do prazo de dois anos a partir da data de emissão da nota de venda. Para iniciar o processo de devolução, solicitamos que o cliente entre em contato conosco através do canal de atendimento pelo e-mail atendimento@grupopimpolho.com.br .

Ao realizar uma solicitação, o cliente deverá enviar uma relação contendo as referências dos produtos, a quantidade por tamanho e uma descrição detalhada do defeito identificado nos calçados. Além disso, é necessário enviar imagens que evidenciem claramente o defeito reclamado. Essas informações serão comprovadas pelo nosso setor de Qualidade, e as providências serão tomadas pelo nosso serviço de atendimento.

Para devoluções de até cinco pares de calçados ou com valor máximo de até R$500,00, nos casos em que o cliente não emita documento fiscal, poderá ser concedido um crédito de indenização. Esse crédito será restituído na forma de desconto em vendas futuras, oferecendo uma solução que elimina a necessidade de um relatório de indenização e reduz os custos com o serviço de PAC. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e oferecer suporte durante o processo de devolução.

Mercadoria não conforme

Nos casos em que o produto entregue ao cliente não estiver de acordo com o pedido realizado, o cliente deverá no ato da entrega realizar a devolução do pedido ao transportador realizando a ressalva na nota fiscal.

Caso essa constatação seja identificada após a conferência física dos produtos entrar em contato através do e-mail atendimento@grupopimpolho.com.br para que a situação seja tratada.

Extravio

No ato da entrega, se for identificado pelo cliente a falta de volumes do seu pedido, ele deve realizar a ressalva na nota fiscal descrevendo quantos volumes não foram recebidos. Em um prazo de até 7 dias úteis se localizado os volumes faltantes serão entregues ao cliente, caso contrário será concedido a ele o desconto referente ao valor dos itens não recebidos. Qualquer tentativa de entrega feita pelo transportador do volume faltante que esteja fora do prazo de 7 dias úteis deverá ser recusada pelo cliente, pois será tratado na forma de indenização.

Caso necessários fale conosco para maiores informações!